Suporte Técnico

Condições para o suporte

O suporte técnico da AntSoft System On Demand é oferecido ao clientes, como contrato em vigência e com adimplência das parcelas contratuais, tendo como inadimplente àqueles que deixaram de pagar ao menos uma parcela.
Os contratos que não fazem jus ao suporte técnico, não permitem a assistência ou abertura de chamados, mas esse serviço pode ser contratato, para fazê-lo acesso nosso contato e informe o interesse na mensagem.

O que o suporte oferece

O nosso suporte técnico oferece os seguintes serviços gratuitamente, para as condições ao lado:

  • Atendimento para manutenção de erros ou bugs no site/caixa de e-mail, 365 dias.
  • Atendimento a chamados, como prazo de até 72 horas para solução ou resposta.
  • Atualização do sistema, por falhas deprogramação ou bugs no sistema.
  • Envio de mensagens como as aatualizações do sistema.
  • Backup semanal da base de dados. Para contratação de backup diario entre em contato com o setor comercial.

Nosso compormisso com a qualidade do serviço oferecido e mais ainda a sua satisfação é um dos princípios que norteia nossa missão.



Topo